quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E como diria Schrevelius,criticar todos sabem!


E como sabem!Pois é fácil,vicia,e raramente leva alguém a algum lugar! Nossa mas e a crítica
construtiva?(Risos) ela é o malfadado conselho, ou a camuflada frase dos juízes benfeitores de plantão “se eu fosse você” por isso o ou aquilo faria ou veria tudo desta forma, ou melhor da minha maneira “DO MEU JEITO” ao “MEU MODO”!Eu, meu,egooooooooooooo!Stop! Stop Stop! Vamos parar de sair por aí feito alucinados
criticando tudo e todos!Vamos dar um basta em dar “notas” e criar critérios absurdos, para as pessoas que nos cercam e pelas mais variadas situações que os seres ditos humanos vivenciam. Chega de subirmos no palanque do egocentrismo para com mil palavras angariar votos para entrar na academia da soberba ! Ao invés de criticar achando cinicamente que só estávamos tentando” ajudar” ,colaboremos e ofertemos aos que nos cercam,edificação pelas nossas ações.Divulguemos,ensinemos,opinemos com amor e união para aqueles que realmente querem aprender, mas não se iluda que todos à sua volta desejem ardentemente aprender algo.Apliquemos a tolerância,a solidariedade!A união e o amor.Eles tem o poder de amenizar diferenças,aumentam nossa capacidade de compartilhar, amparam e criam vínculos de socialização,que auxiliam de forma suave e progressiva o pensamento e as ações! Deixe a crítica para os jornalistas e colunistas de plantão e os julgamentos para os magistrados juízes!Sempre é tempo de renovação,de aprendizado,vamos ajudar a nós e aos demais sim,mas sem criticar!O que redigi é o que penso, é como ajo,não tenho a utopia de achar que este gesto resolverá os problemas universais ,mas com certeza auxiliará o universo particular de muita gente,assim como auxilia o meu e muitas das pessoas que me cercam!Ah ,já está de bom tamanho afinal a tia Kate disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário