quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rebentos da folia.

my pimped pic!

Que venham em baldes os rebentos da folia!Que venham sem programação,afinal "orra meu orra meu" é carnavalllllllllll.Alalaor mas que calor ,o abre alas para ejaculação sem preservativo algum em momento nenhum,depois lavou tá nova e dá-lhe água mineral!Tudo bem,tudo certo,afinal são só três dias de arrebatação geral.Nem eu acredito que esteja redigindo isso,mas não deixaria em branco neste meu espaço minha total revolta e indignação,com quem coloca filhos no mundo da mesma forma que trocamos de pares de meia no final de um dia de trabalho.O carnaval passa,os rebentos ficam e com quem?Para que?Por que?Muitos ainda tem a cara de pau em dizer Deus quis assim!Absurdo dos absurdos!!Ou então" os fios são meu" se eu como pedra "eles comi pedra comigo"! Caramba se assim o é ,que então venham a parir avestruzes.Cada gesto ,cada ação gera uma reação.Então pensem,usem algo chamado raciocínio acima do instinto animal!Manter relações sexuais,sem preservativos e de forma libertina, não só geram filhos como também inúmeras DST(doenças sexualmente transmissíveis) e muitas como o HIV sem cura.Gerar um filho não é apenas parir,é se estruturar para educar,cuidar e zelar por sua integridade física e moral.Dar e doar amor incondicional,abdicação e ter o DOM DA MATERNIDADE E DA PATERNIDADE.Fazer amor,transar,deixar o sexo caliente rolar, com consciência e os cuidados necessários é uma coisa,mas usar disso para em baldes colocar SERES HUMANOS no universo,sem conscientização de que filhos são para sempre e que com eles as responsabilidades virão é bem outra.Utopia pensar que este texto assim como bilhões de outros que abordam este tema,resolveria este problema, que atinge na maioria dos casos famílias de baixa renda onde muitas vezes uma só moça tem já quatro filhos um de cada homem e em um espaço de tempo minúsculo,onde a promiscuidade é visível.Mas deixar de me pronunciar à respeito seria insano , irracional e o pior de tudo seria concordar.Aceitar a "normalidade"deste fato,como "alternativa" de uma geração "BEM RESOLVIDA"?!?!?Eu os denomino de chupins irreverentes impulsivos(eu dou eu faço eu vou parir e alguém cuida)isso nem te surpreendeu não foi?Sinal que está banalizado.Meu Deus,não compreendo,não aceito e jamais me calarei. BASTA DE PARIR À TODO INSTANTE OS REBENTOS DA FOLIA INSANA E DIÁRIA,OS CONFETES CESSAM E ELES CRESCEM.E não vamos ser hipócritas,nem precisa vir o Carnaval,para perceber que a prevenção da gravidez não está sendo usada.Bem, tá na mão, hj tristemente tia Kate disse...

6 comentários:

  1. Devidamente, contundente e necessário. Parabéns, Kate. Já estás na minha lista. Abraço.
    Blog: http://tinyurl.com/robcarlos

    ResponderExcluir
  2. Grata Roberto,sua presença ilustre muito me honra! Gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tia Kate disse e disse muito bem.

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Silvia,como é bom receber você neste meu cantinho especial!E que continuemos a dizer "sempre" (risos)! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Pois é tia Kate!
    Triste essa nossa realidade!
    Mas eu tb nunca me conformarei com esse tipo de coisa! Não acho normal e não me acostumo com isso!
    Mesmo prevenindo! Eu dou valor ao meu corpo!
    Acho um absurdo transar com um hj, como outro amanhã.. Sem amor.. Afffffffffffff...
    Pode ser que hj os tempos sejam outros, mas eu
    sou à favor dos modos mais antigos!
    E tenho dito!!! hehe
    Sobrinha Luana disse.. rsrs

    Tá lindo o blog!
    Amei poder estar mais pertinho de vc por mais
    este meio.. rsrs
    Te amoooo!
    Bjs tiaaaa S2

    ResponderExcluir
  6. Obrigada sobrinha,por estar aqui e mais ainda por participar!Saiba que a tia Kate também ama muito você,e se sente privilegiada em conviver com uma menina tão "cabeça" quanto você!Volte sempre amada! ;)

    ResponderExcluir