Amazon MP3 Clips

segunda-feira, 7 de junho de 2010

NÃO SOU UMA PESSOA NEGATIVA!SERÁ?!




O Universo compreende tudo aquilo que com total intensidade mais repetimos e sentimos,e nos devolverá da mesma forma.Se jogarmos uma bola azul em direção a uma parede o que acontece?Ela baterá e voltará para nós na mesma intensidade que foi arremessada e com a mesma cor!Se em Gênesis diz, e Deus "DISSE" que se crie o mar,a terra dentre outros,fica explícito que foi pelo poder da PALAVRA que o fez,e se somos sua imagem e semelhança,temos que nos conscientizar que a PALAVRA TEM VIDA!
Muitas pessoas,se recusam a dizer que são seres negativos,que jamais diriam pensariam ou efetuariam ações de tal porte PARA NÃO ATRAÍREM NEGATIVIDADE! Mas comecei a observar a linguagem usada no cotidiano,com os ouvidos mais aguçados e com vontade de redigir este texto,descobri que muitos de nós tentam ser otimistas,positivos na maior parte do tempo,porém(tinha que existir um porém risos) o teor encontrado até nas frases mais enebriadas de luz otimista, o negativo, muitas vezes inconsciente, se manifesta,perceba só e aprenda a corrigir:

-Eu NÃO terei uma DOENÇA jamais,porque acredito nisso!(eis o NÃO E a palavra Doença)

Modo correto?Simples:

Minha saúde é perfeita eu creio!

Fácil ,prático e bem sintetizado sem negatividade,porém friso não basta repetir como um mantra, além de dizer suas frases (esta foi só um exemplo) precisa acreditar,potencializar suas emoções de forma sadia!Somos energia pura,e catalizar boas energias é necessário para que aquilo que almejamos obtenha êxito.
Outra frase que ouvi demais foi:

DIGA NÃO AO PRECONCEITO,BASTA DE HOMOFOBIA!(EIS O NÃO NOVAMENTE A FORÇA DO BASTA E A PALAVRA HOMOFOBIA)

Modo correto:
SALVE A IGUALDADE ENTRE OS SERES HUMANOS.

Esta então (risos):
EU NÃO serei POBRE ,NÃO me conformo com minha situação,um dia sairei desta droga de vida!(tétricoooooo)

Modo correto:
Sou rico em gratidão, já tenho o dom da vida e bens materiais conseguirei cada vez mais,pois me empenho para alcançá-los.

Deu para sentir a diferença?A leveza e a sensação de frescor ao alterar algumas palavras e sentimentos,na hora de se expressar no linguajar e também em seus pensamentos?
Tudo depende unicamente de você,o hábito cria o monje,tudo é possível para aquele que ardentemente deseja alterar alguma conduta! Ainda mais quando esta mudança vai auxiliar,trazer evolução,paz,e benevolência para sua vida!Reflita sobre o teor de suas frases,pensamentos e emoções e vai descobrir um mundo paralelo vivendo e criando força ao redor de si,se for preciso ALTERÁ-LO FAÇA JÁ!
Como diria Anthoni Robbins:

Eu acredito que a vida está constantemente nos testando em nosso nível de confiança, e a vida tem grande recompensa reservada àqueles que demosntram uma confiança sem fim para agir até conseguir. Este nível de resolução pode mover montanhas, mas ele tem de ser constante e consistente. Tão simples quanto isso possa soar, ainda é o denominador comum que separa aqueles que vivem seus sonhos dos que vivem simplesmente.

Bem é segunda feira,e a vida lá fora lindamente me espera,desejo UMA SEMANA MARAVILHOSA E REPLETA DE BONS ACONTECIMENTOS PARA TODOS NÓS! Fielmente a tia Kate disse ;) !!!

EQUILÍBRIO SEMPRE ;)

2 comentários:

  1. Deu pra sentir a diferença sim
    E por vezes sem nos dar-mos conta acabamos por cometer alguns erros, mas sempre é tempo de analisar nosso passado para que não cometamos os mesmos erros no futuro.
    Tia Kate disse com muita sabedoria heim!
    Parabens pela postagem e pela foto que por sinal ficou maravilhosa, te adoro amiga bejus pavoce.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kate.
    Gostei daqui, muito interessante.
    Parabéns!!!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir