segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aborto Induzido



Se chocou com a imagem?O intuito era esse mesmo! Sabemos que o aborto em nosso país é liberado somente em casos como o de estupro e de risco de vida materno, e segue tramitando no Congresso Nacional, alterando o Código Penal,a liberação quando existem anomalias fetais.Agora, concordar com mulheres que não se previnem para engravidar que burlam a lei e os princípios de humanidade e saem por aí buscando clínicas obscuras para realizarem abortos de manhã à tarde e à noite como quem sai para fazer depilação,ah isso não!Isso é assassinato é não valorizar ao filho que estava gerando e nem mesmo a si própria,e é melhor nem citar o que penso dos "médicos" se é que assim os posso chamar que efetuam tal prática abominável!Bem voltando ao raciocínio ligago a imagem chocante ,que o aborto significa a interrupção da vida intra-uterina sabemos,mas afinal é realizado de que forma?
TEM QUE SER EM CAPS LEITORES EIS A RESPOSTA:
-SIMILARMENTE À IMAGEM ACOPLADA AO TEXTO, TRITURANDO O FETO,COM UMA ESPÉCIE DE PROCESSADOR OU SEJA O MOENDO PARA QUE VENHA A ENTRAR EM ÓBITO,!!!!!
Melhor dizendo, no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve "o produto da gravidez" (ou seja, o bebê), depositando-o depois em um balde. O abortista introduz logo uma pinça para extrair o crânio, que costuma não sair pelo tubo de sucção. Algumas vezes as partes mais pequenas do corpo do bebê podem ser identificadas. Quase 95% dos abortos nos países desenvolvidos são realizados desta forma(esta parte do texto foi extraídada deste site
http://www.ghente.org/questoes_polemicas/aborto_textoleo.htm-se)



Resumindo , UM ASSASSINATO CRUEL É REALIZADO com um ser humano, vivo, inocente e INDEFESO,que se move, sente e que se encontrava protegido no útero materno!E que é cruelmente assassinado!E já que o ambiente intra-uterino é o primeiro universo que o ser humano conhece é no ÚTERO QUE ELES CONHECERAM A DOR E O SOFRIMENTO DE SEREM TRITURADOS!A mulher é anestesiada, mas seu filho não,ela sai para continuar sua "vida" a chance dele foi tirada cruelmente!Então pelo amor de DEUS,usem a prevenção se querem evitar a gravidez, parem de usar desculpas esfarrapadas,além disso estarão se prevenenindo das DST(doenças sexualmente transmissíveis),conscientização já! Por que MATAR É CRIME!


O vídeo chocante e indicado para maiores de 18 anos,me faz chorar ,me causa HORROR!Mas se for preciso vê-lo para que esse ato insano e desumano cesse assista,para tal vá até o site postado abaixo,eu não consegui colocar o vídeo aqui,emocionalmente não consegui e só o assisti uma vez, para deixar nítido meu protesto:


ABORTANDO O ABORTO!

http://comunidadecatolica.wordpress.com/2007/09/05/video-de-um-aborto/


Que o choque de ler o texto e assistir o vídeo,seja imprescindível para que você tenha atributos suficientes ,quando for indagado, a se posicionar sobre o aborto induzido!

Bem a tia Kate precisava dizer,e ela necessariamente já disse!

5 comentários:

  1. fiquei chocada com o video!! Oo mas sua postagem é ótima!Quem sabe alguém que esta pensando nisso não leia e repense, não é?! beijos tia linda! #MomentoSobrinhaCoruja rs

    ResponderExcluir
  2. Raiane,espero sinceramnete que sim! Muitas vezes é necessário retirar os tampões da visão,e analisar o que os olhos evitam ver! Tia Kate adora vc! Obrigada pela presença constante!

    ResponderExcluir
  3. Affff... Estou sem palavras.. Nem sei o que dizer disso tudo! Eu simplesmente a-bo-mi-no o aborto! Em toda e qualquer situação! Mesmo em casos de estupro ou algo assim! A partir do momento em que uma vida foi gerada, ninguém tem o direito de matá-la! Deus deu a vida, Ele é quem decide a hora de cada um ir pro lado Dele.
    Se a mãe não for ter condições de criar ou até mesmo não quiser criar, que dê o filho pra adoção... Tem tanta gente que não pode ter filhos mas tem muito amor pra dar!
    Aborto é assassinato! Quem o comete, tanto "médicos", quanto as mães deveriam ser julgados e claro, condenados por homícidio!
    Afff... isso não me desce! É uma indgnação tão grande, mas tão grande e ao mesmo tempo uma sensação de impotência e tristeza.... Jamais me aostumarei com esse tipo de coisa! Como tem gente que consegue se olhar no espelho depois de tal atitude? Duvida que possa dormir tranquilo! Só se não tiver coração mesmo... Sinceramente, tia, só Deus pra ter misericórdia de nós! Só Deus!

    Parabéns pela iniciativa de tocar num assunto tão delicado! Parabéns para o blog, no todo!
    Te amo muito!! Beijos!
    Sobrinha Luana disse...

    ResponderExcluir
  4. Luaninha sobrinha querida! Muitas vezes é necessário chocar os seres ditos humanos,para que tomem partido e levantem um bandeira digna!Espero sinceramente que um dia eu não leia mais sobre este assunto,nem tema pela vida de tantas crianças inocentes que ainda estão dentro de um útero! Obrigada amada,por vir,e por deixar seu comentário! Tia Kate ama você demais! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga e chocante mesmo,mas as vezes tem que ser na real mesmo para o ser humano se espertar
    e ter mais conciencia,nas coisas que faz,isso e um assassinato com certeza....
    valeu amiga......
    bjinhos mil fica com Deus sempre
    amo oce

    ResponderExcluir